SOBRE

Amanda Accioli

Amanda Accioli

Hoje é um dos grandes nomes da Sindicatura Profissional paulista, e também muito solicitada para prestar consultoria para síndicos moradores de forma presencial e online em todo o Brasil.

Também ministra palestras e escreve suas dicas para os maiores sites e portais que são referências no mercado condominial.

Por toda a sua experiência na área, hoje ela é um dos grandes nomes da Sindicatura Profissional paulista, e também muito solicitada para prestar consultoria para síndicos moradores de forma presencial e online em todo o Brasil.

 

 

Também ministra palestras e escreve suas dicas para grandes sites e portais que são referências no mercado condominial.

 

 

Foi também gerente sênior de condomínios em uma grande administradora, fazendo um excelente trabalho de relacionamento com os condôminos, síndicos e todo o corpo diretivo dos condomínios, bem como realizou uma eficiente gestão patrimonial e financeira em todos eles.

 

 

Possui especialização em Direito Imobiliário, realizou vários cursos em Direito Condominial, bem como os cursos de Gestão Condominial e Síndico Profissional da Escola Paulista de Direito, e também da Gabor RH, e constantemente vem se atualizando para melhor atender este crescente mercado.

 

 

Membro da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP e membro da Comissão de Direito Urbanístico e de Vizinhança da OAB/SP – Subseção  de Pinheiros.

Através do seu trabalho, foi laureada por 5 anos consecutivos com os Prêmio Magnífico e o Prêmio Dia Internacional da Mulher como destaque profissional por sua atuação profissional e empreendedora.

 

 

Com um perfil predominantemente mediador, depois de um longo caminho de preparação, decidiu dedicar-se também à sindicatura profissional aliando seus conhecimentos jurídicos a um trabalho de gestão eficiente, idônea e totalmente diferenciada dentro de um mercado cada vez mais exigente e atuante.

 

 

Em resumo, é isso o que aconteceu quando a advogada e síndica profissional se juntaram em uma só pessoa: um perfil de gestão humanizada totalmente diferenciada e com um atendimento personalizado, eficiente, ajudando moradores e toda a equipe condominial a seguirem com uma harmônica convivência nos condomínios, atuando como gestora de recursos e pessoas, mediando conflitos, propondo sugestões inovadoras e a resolução de problemas nos desafios diários da profissão.

 

 

Com esta nova forma mais humanizada de servir, dentro de uma gestão capacitada, os condôminos e o patrimônio condominial serão sempre os maiores beneficiados com o seu trabalho.

 

 

A “melhor gestão condominial” talvez, seja pouco para descrever como será o trabalho de Amanda Accioli frente ao seu condomínio!

O trabalho desenvolvido nos Condomínios

Amanda Accioli é uma profissional preparada para administrar o seu condomínio pois sua experiência na área permite solucionar todas as situações de gestão condominial, bem como promover qualidade de vida e convivência para os condôminos através de uma gestão ética, séria, competente, confiável e acima de tudo, imparcial.

Além de assumir a responsabilidade legal sobre o condomínio, seu trabalho visa a maximização dos recursos financeiros, humanos e materiais, para a obtenção de um condomínio saudável.

Não podemos esquecer e enfatizar que administrar um condomínio requer um conjunto de conhecimentos e habilidades, e esta profissional tem total dedicação sobre estes afazeres para que todos sejam muito bem realizados durante toda a sua gestão, sendo eles:

  • Conhecimento da Legislação competente;
  • Relacionamento com condôminos;
  • Gerenciamento de funcionários;
  • Mediação em conflitos;
  • Administração financeira;
  • Negociação com fornecedores;
  • Segurança;
  • Manutenção;
  • Valorização do patrimônio, entre outros.

 

 

É notável já nos primeiros meses de trabalho como o seu modo de administrar o condomínio agrega valores favoráveis como confiança e profissionalismo, à rotina dos condôminos, e uma das suas principais vantagens é a sua total imparcialidade que, como síndica profissional, está afastada dos problemas, analisando-os sempre imparcialmente.

Altamente dedicada ao seu trabalho, com profundo conhecimento da área condominial, tendo como uma das suas obrigações norteadoras de trabalho, servir bem a todos, bem como passar as informações sobre todos os procedimentos pertinentes à sua gestão, estando à disposição dos condôminos sempre que se fizer necessário para esclarecimentos e orientações.

Todas as suas ações e decisões, sempre que for possível, terão a participação da equipe que a assembleia de condôminos determinar, sejam eles do conselho fiscal e/ou do conselho consultivo, evitando a tomada de decisões de forma solitária.